Páginas

24 de agosto de 2013

5 coisas que não saem da minha bolsa/mochila.

Street Fashion | via Tumblr
Olá galerinha, tudo bom com vocês ? No post de hoje eu vim mostrar 5 coisas que não saem nem da minha mochila que eu levo pra escola nem da bolsa que eu uso pra sair/passear. Vamos conferir ?
1 - bolsa com remedios: eu sou o tipo de pessoa que pega uma gripe do nada e sente colica todo mês :/ Não sei viver sem essa bolsinha...
2 - carteirinha de estudante: morro de medo de acontecer alguma coisa comigo e estar completamente sem documento ! Andar com a carteirinha é uma coisa que me deixa um pouco mais segura.
3 - chicletes: vicio.
4 - fone de ouvido: musica é uma coisa super presente na minha vida e não sou do tipo que fica ouvindo no auto falante ;) hahaha
5 - celular: basico do basico né gente ? 

Por hoje é só meninas ... um beeeeeeeeijo
Postado por: Daniela Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário