Páginas

17 de agosto de 2013

Ultimas comprinhas

Olá meninas, no post de hoje vou mostrar minhas ultimas comprinhas :)


1- Fondue: um fato sobre mim: sou loucamente apaixonada por chocolate. Então resolvi comprar esse fondue, porque além do chocolate, é complementado com algumas frutinhas!  (30,00 R$ - 25 de março)
2- Bota de Coturno: Bom essa bota ai é uma história rs, sempre vi nunca curti muito sempre achei uma coisa rock'roll, só que nesse ultimo inverno vi bastante gente usando e me chamou bastante atenção porque não é aquela bota "ogra e pesada" tem vários modelos, do mais "grosso" até o mais delicado, fui experimentar um monte, e resolvi trazer essa, simples mais do jeito que eu queria. E vocês podem não acreditar, mas combina com muitos looks, muitos mesmo, é um basicão estiloso. Logo menos eu posto look com esse coturno e vocês me digam o que acham. (100,00 R$ - Besni)
3- Bota de montaria: Essa dai nem preciso comentar, foi amor a primeira vista, porém sempre quando eu avistava eu achava bonito nos outros, decidi experimentar no começo do inverno, não gostei achei muito "do mato, ir caçar lenha", só que quando eu fui comprar a outra bota (coturno) vi essa, e como eu disse amor a primeira vista! um conforto de calçado. (140,00 R$ - Besni)
4- Luminária do Gato: amei desde o principio (15,00 R$ - 25 de março)


5- Lenços tipo cachecol: (10,00 R$ - 25 de março)
6- Lenços de Caveira: O bom é que ele tem duas estampas cada um de um lado (10,00 R$ - 25 de março)


7- Agenda: Nem preciso falar né, amor a primeira vista *-* ela é mega fofa, com as paginas lisas
e ainda tem um bolsinho dentro pra guardar dinheiro! (18,00 R$ - Papelaria)


8- Cases: (10,00/15,00) Acessório do celular: (5,00 R$ - 25 de março)
9- Pijama de Frio: Mega fofo (33,00 R$ - Pernambucanas)
10- Celular Rarz Motorola D3: meu novo bebe, eu tinha o Galaxy Pocket foi bom enquanto não conheci esse *-* super indico, tem tudo que você precisa por um preço mais acessível! Tela de 4.0, Android 4.1, Câmera 8.0 MP, 4 Giga de memória, e muitas coisas mais, ele é tão bom que é difícil de encontrar na net, e dificílimo nas lojas (729,00 R$ - Americanas)

Por hoje é só meninas.

                                                                                           /Postado por: Lais Nunes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário