Páginas

20 de janeiro de 2014

Minha necessaire de viagem/praia

http://my-life-pink-s2.blogspot.com
(imagem: via)
Olá meninas, quem me acompanha no instagram: @_danialvess , sabe que eu fui pra Caraguatatuba essa semana. Eu sou alucinada por praia/piscina e passaria meses lá sem sentir falta da selva de pedra. Como está no verão eu não costumo usar muita maquiagem mas vim mostrar pra vocês o que levei, incluindo o protetor solar que eu uso.

A necessaire que eu uso:

Não me lembro onde comprei essa necessaire, mas sei que tem varias delas em lojas ching-ling e na 25 de março. Na epoca paguei entre 10 e 15 reais nela.  Apesar de estar bem sujinha e não ser um material tão bom, ela é bem util pois cabe bastante coisa, vem com espelho e compartimentos para pincel/rimel etc.


Produtos para a pele:
1. Creme pra pentear da Garnier - gosto de usar no verão, antes de entrar no mar e quando sair. Proteje e hidrata, além de ser em spray.
2. Leite de Colonia - estou atras de outro adstrigente, não suporto o cheiro desse produto mas ele refresca bem a pele.
3. Protetor Solar Nivea - em todo verão eu uso sempre esse, não consigo passar aqueles protetores que me deixam toda melecada, grudenta e ainda dão a impressão que saem na agua.
4. Protetor Solar para o rosto Nivea - descobri esse ano e estou apaixonada, não tem cheiro ruim, não deixa a pele grudenta e protege muito o rosto. Vale super a pena.

Maquiagem.
Eu ja fiz a burrada de levar mil e um produtos na necessaire achando que ia usar e eles acabarem lá paradinhos. Minha dica é: leve apenas o que realmente vale a pena, você vai estar na praia ... cheia de areia e sal no corpo então nao vai precisar passar delineador e iluminador por que eles irão derreter. Caso tenha alguma festa escolha alguns produtos que podem dar uma complementada na make, como uma paletinha de sombras que tenha cores básicas e um batom mais forte. 

Por hoje é só meninas :) Fiquem com Deus e um beijão

                                                                               Postado por: Daniela Alves

* este post não é um publieditorial para nenhuma das marcas sitadas a  cima, não ganhei absolutamente nada e as opiniões são verdadeiras. 




Um comentário:

  1. haha amei o post! fui viajar para um Resort e fiz a mesma coisa que você: levei apenas o necessário! é horrível porque você carrega peso para nada ! então essas dicas são bem legais para as necessaires :D - beijos ! ( chocolatequenteblog.blogspot.com.br )

    ResponderExcluir