Páginas

6 de setembro de 2013

Como Aproveitar o Final de Semana.

Taciele Alcolea
foto retirada do We heart It | Taciele Alcolea
Foto apenas para dar vontade de ir a praia :/ Olá meninas, estava com saudades de postar aqui e por uma benção divina tive algumas ideias de post legais pra vocês. Pra a maioria das escolas as provas passaram e agora é o momento de curtir a vida antes do boletim chegar certo ? Então vim dar dicas para aproveitar o final de semana que sempre passa rapido demais e nos impede de fazer tudo que planejamos.

- Divida seu tempo:
Love.
Cada minuto do final de semana vale ouro *-* (eu sendo exagerada) Como eu disse passa tão rapido que se nós deixarmos pra decidir o que fazer sempre em cima da hora acaba não aproveitando por isso é ideal se programar.  Ex: Se você sabe que tem um trabalho importante pra fazer e precisa entregar na segunda organize-se para dar tempo de termina-lo. 

- Aproveite as manhãs:
Scrapbooking Rooms & Organizing Ideas
Você tem duas opçoes: dormir até 14h e perder metade do dia ou acordar mais cedo e aproveitar as manhãs.  Arrume o quarto, faço lição ou escolha o passeio do dia. É claro que dormir um pouco mais não é nenhum crime perigoso e a preguiça aparece as vezes porém vale a pena acordar cedo e aproveitar.

- Descanse.
Untitled
Fique exatamente como na foto, ponha as pernas pra cima e relaxe. A agitação da semana pode causar estresse ansiedade etc então nada melhor do que ficar sem pensar em nada. Assista um filme, coma demais, leia um livro ... 

Por hoje é isso meninas, curtam o final de semana ! Beeeijo


                                                                                      Postado por: Daniela Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário