Páginas

7 de setembro de 2013

Receita: Crepe de Nutella

Olá Galera, hoje eu resolvi arriscar na cozinha (eu raramente faço isso, pois na cozinha sou 'meia' desastrada haha). Enfim, os ingredientes são:
Ps: Primeira vez que eu faço, portanto só coloquei somente 1 colher de açúcar mais da próxima vez eu vou colocar 2 colheres de açúcar porque eu vou viciada em doce e também acho que fica melhor!

A receitinha é mega fácil se fazer, no liquidificador misture: a farinha de trigo, o leito, o ovo, o açúcar e o óleo.
A mistura da massa ficará assim:
Bata aproximadamente por 3 a 5 minutos no médio.
Em um frigideira coloque um gota de óleo e espalhe bem, deixe levemente aquecido, depois despeje uma pequena quantidade da massa, pegue a panela na mão e tente espalhar, tem que ficar mais fina possível.
Depois ficará assim:
Depois é só rechear com a Nutella e com frutas, o melhor fica com banana e morango. O legal é  que você também pode inventar e arriscar o recheio que quiser, doce ou salgado.
Ficou maravilhoso, uma delicia e uma ótima sobremesa e Fácil de preparar!



/postado por: Lais Nunes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário