Páginas

6 de outubro de 2013

Top 5 tendencias para o proximo verão

Infelizmente quem mora em São Paulo ainda está sofrendo com esse tempinho fechado e de temperaturas baixas porém já estamos na primavera e logo logo o verão chega. Eu, particularmente amo o verão afinal não é necessário andar com mil e um casacos e ainda nos dá a oportunidade de ir a praia, clubes etc.
E pra começar bem a época do ano mais esperada por mim fui dar uma pesquisada nas lojas e blogs famosos as principais tendencias que vem por ai.


  • Estampa Étnica: 


Vem com tudo e vale usar na saia, no shorts, na blusa em fim .. qualquer peça. Dá pra super combinar com camisa jeans, saia de couro e outras blusinhas coloridas e só ter criatividade e confiança.
  • Degrade:
Já era bastante usado no verão passado e vai voltar com tudo. O melhor de tudo que é muito facil de encontrar, muitas lojas já investiram em peças degradê e pra combinar não dá quase nenhum trabalho.

  • Listras:

É uma otima opção pra looks tanto mais divertidos como mais serio e como dá pra ver nos looks que eu separei, tem como combinar com jaqueta de couro, sapatilha e fica lindo com bolsa coloridas. 

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado do post :) Beeeijo

                                                                                                            Postado por: Daniela Alves

2 comentários:

  1. As tendências que nós mulheres amamos! Hehe.
    Beijos e uma ótima semana! ♡

    Blog Tô de Batom | Curte?

    ResponderExcluir