Páginas

10 de setembro de 2013

Minha grande paixão, minha pequena coleção. Livros!

Olá galera, hoje venho dividir com vocês um dos meus grandes vícios, LIVROS !
Sempre gostei de olhar livros, e sempre admirei quem lê com frequência, mais nunca tive saco pra ler um livro até o final. Descobri que minha imaginação não era tão fértil ao ponto de se envolver com alguma historia, começava a ler e nunca conseguia terminar, foi ai que eu percebi que isso tinha que mudar, procurei um livro em que me chamava atenção, pela capa, pela sinopse, pelo tamanho, encontrei e decidir ler. Foi ai que eu me envolvi de verdade inteiramente, e depois dai eu nunca parei! Foi ai que eu vi que leitura pra gostar é só praticar e ir de acordo com seu gosto. Ler é muito bom, e te ajuda muito, a ler melhor a se expressar melhor, fora que quando você fizer aquela prova difícil contendo aquela mega redação, você não vai ter problema em se dispersar porque você vai está acostumada com a leitura e sua imaginação vai está tão fértil que vai ler rápido e entender completamente. Hoje eu não vivo sem um bom livro, principalmente no ônibus!
Aqui está minha pequena coleção que vem crescendo a cada dia:


Quase todo mês eu faço a lista de compras dos próximos livros, e no próximo post, irei mostrar a vocês a minha lista de consumo haha (sim eu vou a falência).
Ah e já ia me esquecendo, antes de comprar algum livro eu procuro informações sobre ele, resenhas, avaliação e etc, mais não leio aprofundado pra não acabar com a "graça" do livro, mais leio por cima; porque acho que a maior decepção é você esperar tanto por algo e acabar não sendo como você esperava, fora gastar dinheiro atoa. Ah, e eu geralmente só compro pela internet, eu acho bem mais barato!
Bom é isso galera, esses são meus xódós, se quiser saber algo sobre eles ou algum especifico só comentar que eu responderei.

/porstado por: Lais Nunes <3

3 comentários:

  1. Amo ler, e estou sempre colocando a minha irmã para ler mesmo que seja a revista Toda Teen, pois ler é fundamental na vida da gente né? Pena que muitos, não são adeptos de leitura!
    Gostei do seu blog, pelo simples fato de você gostar de ler haha
    Ah, estou louca para ler a trilogia de El James e Tormenta de Nicholas Sparks!
    Amo Nicholas Sparks e super recomendo todos os livros dele, que tal você incluir "Querido John", "O Milagre" e "À Primeira Vista" são uns dos livros +mas lindos de Nicholas!
    Meu comentário ficou imenso haha!
    Beijos, e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Linda!
      Eu também amo o Nicholas ele é demais, é quase impossível não ler uma história dele e não sentir vontade de chorar, é muito emocionante!
      Pode deixar que incluirei sim rs

      Beijos <3

      Excluir